A Empresa

Com o Know-how e a eficiência de seus Sistemas de Tratamento reconhecidos em todo o território nacional, a INTERWARE é lider de mercado na construção, adequação e reforma de pisos industriais de alta performance. Contando com corpo técnico altamente qualificado, experiente e dedicado às áreas de engenharia industrial e de logística, as tecnologias INTERWARE são resultados de mais de duas décadas de pesquisas voltadas ao desenvolvimento de Sistemas de Tratamento para a criação de pisos industriais que tornam as operações de movimentação de materiais mais produtivas.

  • 1981

    Nascimento da Empresa

    No ano de 1981, em conjunto com a Face Company, nossos especialistas orientaram e controlaram o primeiro piso de precisão no Brasil para o tráfego de empilhadeiras tri-laterais com elevação de carga a 12 metros de altura.

  • 1986

    Nossa Formação

    Em 1986 foi criada a Intermanagers Ltda, responsável pelo projeto, gerenciamento integrado e construção de fábricas e centros de distribuição voltados para a logística moderna, capazes de operar com maior rapidez, melhor atendimento aos clientes e a custos competitivos!

  • 1989

    Nossa Especialização

    A partir de 1989 foram iniciados efetivamente os trabalhos voltados para a construção de pisos superplanos, novamente com a parceria da Face no Brasil. Já neste ano, as tecnologias introduzidas foram um sucesso e resultaram na construção do primeiro piso com FF>100 (Superflat)

  • HOJE

    Excelencia

    Entretanto, os pisos antigos também precisariam ser adequados às novas práticas de operação. A logística moderna levou à evolução das empilhadeiras e demais equipamentos de movimentação de cargas, resultando em equipamentos mais pesados, velozes e com eletrônica embarcada. Dado o crescimento na demanda da construção, adequação e recuperação dos pisos industriais à nova realidade, a Intermanagers enfrentou a falta de pessoal capacitado para a realização destes trabalhos especiais. Para suprir esta deficiência foi criada a INTERWARE, que contando com um corpo técnico altamente treinado, a partir de então passou desenvolver e aplicar estas novas tecnologias em centenas de milhares de metros quadrados de pisos em fábricas e em depósitos de alto tráfego em todo o Brasil.


  • VOCÊ PRECISA
    DE AJUDA?